ALÊ SEVILHA
Nome de batismo:Alexandre Francisco Sevilha

Nome de Guerra Alexandre Sevilha

NAscido em Campinas,no dia 07/12/1973 portanto quase 3.5 já...


Sou um cara simples + pero no mucho, adoro as coisas boas da vida como comer bem,ter bons amigos, como diz naquele video Filtro Solar, nunca deixe de ter poucos e bons, Amo meu trabalho,meu namorado de 5 anos já...
Profissionalmente,sou figurinista,que vem a ser aquele que faz figurinos(fantasias). Sou auto-didata, aprendí costurar vendo minha Mãe costurar. Apanhei muito do meu pai pra deixar a maquina de costura em paz,+ nada disso adiantou e cá estou eu, a brincadeira de criança hoje é minha profissão e com ela tiro o meu sustento e ajudo minha familia... Minha única magoa é não ter + minha mãe por perto pra ver o resultado de tudo que ela já imaginava...
Adoro Dançar + a vida atribulada já nã me deixa + sair pras baladas da vida quanto eu gostaria...
Sou quituteiro de Mão cheia, eu e meu companheiro adoramos receber os amigos em casa pros comes e bebes,sempre inventando novas receitas novas alquimias, o Bolo Gelado de chocolate com mousse já virou mania nas festas em casa e não pode faltar...
E Por falar em companheiro, tenho uma união estavel de 5 anos , somos muito felizes temos uma relação de cumplicidade e confiança. Espero continuar assim pelo resto da minha Vida!!!
Meus hobbies são: adoro coisas esotericas,Fadas, Anjos, incensos, cristais e afins...
Tambem não dispenso minhas merecidas ferias de 30 dias na Praia, como eu e meu companheiro trabalhamos o ano todo sem trégua em janeiro tiramos só pra ficar de papo pro ar vendo as Ondas passarem...
Amo Musica,não vivo sem ela,em casa,no trabalho,nas ferias, é fundamental, sou muito ecletico gosto desde canto Gregoriano até Britney Spears (alias Amo ela)... Adoro pessoas poilemicas que quebram tabus,sejam elas famosa ou não, detesto hipocrisia ,Deusnos deu a maior das dádivas que é a propria Vida, o resto é conosco, por isso meu lema é "Eu QUERO, EU POSSO , EU CONSIGO"... Uma Musica que traduz um pouco de mim: Epitafio dos Titãs...
Espero que salve alguma coisa de tanta baboseira que escreví ehehehhe
Abração Alê