PASTILHAS... Nunca saem de moda!!!



Além de prática e muito bonita, as pastilhas nunca saem de moda. Elas podem ser utilizadas em praticamente todos os ambientes de sua casa. Desde uma pequena faixa na parede da cozinha, ou até mesmo em uma parede do dormitório. O uso mais comum são em banheiros, piscinas, saunas, cozinhas e, se aplicadas com bom gosto, em qualquer tipo de ambiente ou combinação.
As pastilhas são usadas como revestimento, pois seu aspecto não se altera com o passar do tempo, permanecendo com o seu brilho e cores originais.
São aplicáveis em ambiente internos ou externos , secos e molhados, em superfícies planas ou curvas.
Apresentam coeficientes de dilatação quase nulo, ou seja, seu tamanho não se altera mesmo quando são sujeitas a grandes variações de temperatura. A grande vantagem decorrente deste fato é que a possibilidade de surgir trincas no rejunte será muito pequena.
Embora resistam a produtos agressivos, podem ser limpas com água e sabão comum, pois não detêm sujeira.
Hoje, podemos optar por pastilhas de cerâmica, pastilhas de vidro, pastilhas de aço inox ,pastilhas de casca de côco ou até mesmo pastilhas de osso polido.
O custo das pastilhas é competitivo porém um pouco alto. Mas vale ressaltar que a pastilha é considerada um revestimento nobre, agregando mais valor à obra.
O importante é você se sentir bem, e deixar a sua casa com o seu estilo. Afinal, a nossa casa é o nosso refúgio e é para lá que sempre voltamos independente de qualquer coisa!





Pastilhas de Vidro.


Banheiro revestido com pastilhas de vidro.


Dormitório revestido com pastilhas de côco.



Cozinha revestida com pastilha de aço-inox.

Terraço revestido com pastilha de porcelana.



Fonte: fotos tiradas da internet.


Rodrigo Caraça


Design de Interiores




Telefone: 13-7807-0328


Santos - SP


rádio Id: 44*3509