Sou um cara tranquilo e curto desde as coisas simples da vida até as mais elaboradas. Gosto de ir em casa de amigos ou sair pra dançar. Viajar é uma diversão que não abro mão. Principalmente se for o nordeste. Sou adepto do "viva e deixe viver", não me importando muito com a opinião alheia. Opiniões válidas são as de pessoas que me conhecem. Outra filosofia de vida é fazer o bem não olhando a quem, mesmo depois de tantas rasteiras que tentaram me derrubar. Apesar de tudo sou entusiasta da raça humana.Não sou muito fã de esportes mas faço academia 4 a 5 vezes por semana. É o que dá pra fazer entre o trabalho e a faculdade. Mas gostaria muito mais se fosse natação ou tênis, meus esportes favoritos.Conheço o movimento BEAR no Brasil desde o princípio e com isso grande parte das pessoas que de alguma forma contribuiram para que se tornasse o que é hoje em dia. Tenho orgulho de ser urso, mas o que me incomoda é a deturpação do que dizem o que é ser urso. Enfim, não sou nada semelhante com o que se vê comumente.Tenho 37 anos, 1,70m e aproximadamente 120kg e não me acho o urso mais bonito que existe. Estou na média e até poderia me dedicar mais pra isso.Sou um homem apaixonado pela vida e pelo que ela me proporciona. Meus amigos são minhas riquezas, e sou grato a Deus por eles existirem. Dentre eles está meu namorado. Riqueza que ainda estou descobrindo e me orgulho cada dia mais por ser seu escolhido. Sinto que a proteção de Deus está sempre comigo, e é por isso sempre me levanto de manhã agradecendo a Ele o dia que está por vir, até mesmo os dias que o cotidiano se incumbe de esmorecer a tranquilidade esperada. De qualquer forma, toda e qualquer tristeza ou aborrecimento é passageiro e tudo volta à sua normalidade. Caco Ferreira