Ricardo
O que você sentiu quando viu o seu companheiro pela primeira vez ?

Surpreendi-me, vi muitas coisas que gostei nele, foi a glória. Foi Deus que colocou ele na minha frente, pra me dar uma visão. Nem sei se ele percebeu, mas eu sim, que ele existia. Tenho fé nesta pessoa, meus olhos fixaram sobre ele. Acho que foi isto que me interessou.

Sei que depois se conheceram, não ficaram em festas e badalações, muito ficaram surpresos e queriam saber se estava tudo certo com vocês, mas na realidade eles queriam outra coisa. O que você pensa nisto?

São pessoas hipócritas e mesquinhas, são pessoas mal resolvidas, porém, precisamos ter uma luz sobre as mentes delas, para que elas mesmas se toquem que não vale a pena fazer o mal. Procurar a Igreja como nós é uma atitude importante, principalmente uma que não nos julgue por sermos homossexuais, mas sim pelo nosso caráter. Pedir a Deus é muito importante. Sei que na maioria destas festas, rola sexo e comportamento fútil, e isto não é bom.


Como é sua rotina com seu companheiro?

Bem, estou sempre andando por ai com ele. Quando estamos juntos conversamos muitas em relação a nossa vida, também vamos para uma Igreja, que nos respeita, em poucas palavras , nos trata como ser humanos que somos. Temos nossos erros, é apenas uma relação fora dos padrões, mas bem intensa.


Fernando

Como conheceu o seu companheiro ?

Foi num domingo, após acabar um relacionamento. Eu estava indo para casa e passei no Vieira e o conheci através de uma amiga, fomos apresentados, trocamos telefone e fizemos contatos um com outro e agora estamos assim.


Sabendo que seu companheiro fala um pouco a mais, as vezes coisas que te machucam, como você reage a isto?

Sim, até me incomoda em algumas ocasiões, porém, é o jeito dele e isto é difícil de mudar e o respeito muito .


Vocês vivem, separados, na casa de parentes. Você ainda sonha ter um lar junto com seu companheiro?

É um sonho de qualquer casal, mas para morar junto é precisa ter planejamento, É preciso ter compreensão e amor nesta situação, senão não rolaria um relacionamento, como acredito ser o nosso, um amor de verdade. Não é esta situação que vai nos impedir de sermos felizes e realizarmos nossos sonhos.