Alexandre

Como é sua rotina com seu companheiro?
Olha nossa vida é exatamente como a de um casal hetero .... saimos sempre juntos, fazemos compras em supermercados, discutimos o que é melhor para a casa. Fazemos feira e respeitamos os gostos de cada um, e deixamos bem claro um com o outro sobre as nossa vontades para que não haja nenhum conflito de idéias.Não andamos nos agarrando na rua, pois achamos que a sociedade ainda não está muito preparada para ver dois homens se beijando o mesmo andando de mãos dadas na rua, mas de um modo bem tranqüilo, deixamos claro que somos um casal.Os funcionários do meu prédio e trabalho sabem da minha relação com o Robson e jamais tecem qualquer comentário a respeito de nossa relação, ao contrário nos respeitam como devem .Nossos vizinhos nos tratam super bem mesmo sabendo de nossa condição de casal, acho isso um enorme passo de civilidade, sempre nos convidam como uma familia.Em resumo somos super felizes em nosso dia-a-dia.


Qual a reação dele quando você deixou ele morar contigo?
Na verdade foi em comum acordo... percebemos que estavamos de frente com um enorme amor ... algo que não poderia ser desfeito, tínhamos duas opções ou eu iria para São Paulo ou ele para o Rio de janeiro. Sou Funcionário Público aqui no Rio, então ficaria mais fácil ele vir para o Rio de Janeiro, então, assim, ele veio para a Cidade Maravilhosa.

Como você conheceu o seu companheiro?

Humm Uma história e tanto, eu o ví pela primeira vez em uma página do ORKUT, e pensei muita areia para meu caminhãozinho, mas o coloquei nos favoritos , um tempo depois ele me viu e deu um oi... nossa aí tudo começou de um oi pra lá e um pra cá ....passamos para a camera e depois o telefone...


Robson

Apesar de você morar em são paulo e ele no rio, o que você acha que é possível ter um relacionamento á distância?

Apesar de eu no começo estar morando em São Paulo, realmente não foi fácil, afinal nos conhecemos em Junho de 2007 e tínhamos contato pessoal pelo menos uma vez por mês, no restante dos dias os contatos eram feitos através de câmera e telefone, até o mês de Novembro de 2007, quando me mudei para o Rio de Janeiro. Nesse meio tempo o que nos manteve ligados foi o amor que sentimos um pelo outro e o respeito, que acho o principal numa relação, quando existem esses dois valores na relação, não há distância que atrapalhe, e se for de verdade, a distância um dia não existirá mais.


O que acha dos outros que deveria de admirar o amor de ambos, mas no fundo querem você bem solteiro?

Em relação aos que deveriam admirar o amor, mas na verdade me querem solteiro, é verdade que muitas pessoas dizem que nesse meio gay exista muita inveja, mas eu diria que em qualquer meio, seja ele gay ou hetero, existe a inveja sobre a felicidade do outro, muitos dos meus amigos dizem admirar meu amor pelo Alexandre, agora se isso é realmente verdade, eu não sei, e se preferem que eu esteja solteiro, também não sei, prefiro acreditar que admiram, pois se pensam de outro modo, não posso criticá-los, afinal cada é livre pra pensar o que quer, mas só tenho a lamentar, pois estou muito feliz com o Alexandre.

Conta a rotina...na sua descrição, pode falar dos momentos maravilhosos de ambos?

A rotina em nossa relação e como a rotina da maioria dos outros casais, sejam gays ou heteros, trabalhamos muito para manter uma vida estável, nada vem fácil, como muitos pensam, estudamos também, pois é muito importante nos mantermos atualizados, saímos as vezes, o Alexandre é mais caseiro e eu sou mais baladeiro, como dizem , os opostos se atraem, né, e por isso é que está dando certo, se fossemos iguais em tudo, seria muito chato, gostamos de ir ao cinema, teatro, comer fora (adoro), também adoro cozinhar, nessa parte ele deu sorte, pois cozinho muito bem modéstia a parte. Como todo casal, as vezes tem algumas divergências, mas sempre conversamos muito sobre o assunto, a cumplicidade e sinceridade é primordial. Para resumir: somo felizes, nos amamos e nos respeitamos, com isso não como não dar certo. 12/06 faremos um ano juntos. bjs