MÁRIO

Apesar de ser bem jovem, ter um companheiro da mesma idade. O que fez se apaixonar pro uma pessoa mais velha ?

Sou um tipo que gosto de conversar, entender e respeita uma pessoa. No começo que conheci ele foi muio rápido, mas ao poucos fui gostando dele. Eu percebi que poderia ser feliz ao lado dele. Não importa que seja mais velho que eu, o que faz bem é uma pessoa que me ajudem, me respeita. Segurança é também uma coisa que penso, numa falar em cama e sexo, e sim dia-a-dia.

O fato que como vocês dois vivem um bom tempo juntos, já tiveram alguma dificuldade financeira ?

A princípio sim, tivemos um bom período, no qual ele estava sem condições de manter a casa, ajudei a se levantar , a moral também, por ser mais velho, queria me dar melhores condições pra mim, não liguei pra isto e batalhei e apoiei em tudo , mais graça da Deus , já passou!

Como é a rotina sua e do seu companheiro?

Eu trabalho e acordo cedo, chego somente a noite, como ele fica em casa , faz algumas coisa pra me deixa a vontade e claro , cozinhar pra mim. Tem dia que nem dou atenção a ele, mesmo assim me respeita , sabe que trabalho muito e fica quietinho ao meu lado. Uma pessoa atenciosa como este é dificil de ter como companheiro.




RODOLFO

Apesar de não estar fácil manter um relacionamento, o que mantém vivo o amor pro seu parceiro?

É a vontade de um querer ajudar o outro, na convivência, companherismo e tendo um projeto devido que nós dois sonhamos, não preciso fazer sexo pra manter isto.

Quando as pessoas olham de um jeito nos lugares de baladações , boa partem, delas querem mesmo que vocês não sejam felizes, é verdade?

Sim, é fato ! Existe sim pessoas assim, no meio nosso, só conseguem ser felizes , fazendo tudo pra que os casais briguem e separem. Na minha opinião, estas pessoas, são mal amadas e não tem capacidade de terem um relacionamento . Por isto aproveitem a amizade alheia pra fazer fofocas no pé de ouvido dos casais e assim destilar o veneno, eu condeno esta altitude.


Qual foi a maior loucura de amor que fez pro seu parceiro ?

Bem....em apenas em três meses , aluguei e mobilei o apartamento junto com ele.